31 maio 2013

Esmalte da vez! - Hipnose + Atitude Pop

Essa combinação de esmaltes eu usei faz um tempinho, mas estava preparando tanto post ao mesmo tempo que acabei esquecendo deste.

O esmalte que passei por baixo foi o Hipnose, da Colorama. Ele é prateado cintilante - puxando pro grafite - e eu já tenho faz um tempinho.


O esmalte de cima é o Atitude Pop, da Impala. Comprei há alguns meses porque estava um pouco enjoada de usar só esmalte cremoso, com cores tradicionais. Mas demorei a testar porque estava criando coragem pra usar - depois acabei achando 'fashion' demais. hahaha. Ele é transparente com glitter em forma de filete prateado.


Achei meio esquisito usar o Atitude Pop. Fiquei com a impressão de que minha unha estava cheia de pelo (acho que a ideia da Impala era realmente essa, mas pra mim não funcionou).




Talvez fique melhor com outra cor por baixo. Quando eu criar coragem pra usar de novo venho aqui mostrar o resultado.

Agora me diz, o que você achou?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário