22 agosto 2013

Polpa Hidratante Para Mãos - Natura Ekos

Fazer hidratação, seja no cabelo ou no corpo ou em qualquer outro lugar, é sempre importante.

Mas quando o assunto hora de passar hidratante no corpo, mão e pés eu sempre deixo para depois e arranjo um desculpa ou alguma coisa para fazer. Nunca gostei disso porque acho que a maioria dos hidratantes deixam a gente melecada. Quando passo no pé e na mão é pior ainda: o pé fica escorregando e a mão 'suja' tudo - controle da tv, copo, etc. Sem contar a questão do cheiro. Sou alérgica a cheiro forte e no fim a gente acaba misturando muitos aromas, como desodorante + hidratante +  perfume. Aí um fica brigando com o outro e no fim a gente não sabe a que está cheirando.

Porém, estou mudando de opinião e acho que a questão é achar o produto ideal. Outro dia ganhei um hidratante para mãos da Natura Ekos (obrigada Leticia). O meu é de maracujá. A marca diz que a polpa hidratante para mãos "oferece hidratação imediata às mãos. Com óleo de maracujá, rico em ômega 6, textura leve e refrescante, oferece rápida absorção e hidratação por 24 horas."


A parte 'rápida absorção e textura leve' eu concordo 100%. Apesar dele ser bem consistente, ele é bem fácil de espalhar. Mas tem que fazr isso rápido porque a absorção é eficaz mesmo. hehehe. Outro ponto positivo é a questão do cheiro. Ele é de maracujá, mas não achei parecido com a fruta. Achei isso bom porque eu acho que ficaria sempre com a impressão de ter derrubado um copo de suco em mim. hahaha. Além disso, o cheiro é bem gostosinho e eu só sinto se chegar a mão bem perto do nariz.


Tenho usado antes de dormir ou quando acho que a mão está muito ressecada, como depois de lavar ouça ou tirar o esmalte com acetona.

Agora que já achei o hidratante ideal para as mãos, vou iniciar a busca para achar um bom para as outras partes do corpo. Alguém tem alguma dica?

Beijos!

2 comentários:

  1. Aiiiii o meu cabou desse... é maravilhoso mesmo! Estou usando agora, desta mesma linha da Ekos, o de castanha do pará. Também é otimo!

    ResponderExcluir
  2. Adoro! Ele é muito bom mesmo. Para o corpo, eu já tive dois para o corpo que gostei muito. Um é mais caro, da Adcos, Óleo Seco de Algodão. E outro é da Avon, da linha Avon Care, Nutri Plus, óleo de amêndoas com outras coisas que eu não lembro. É ótimo! bj!

    ResponderExcluir

2 comentários:

  1. Aiiiii o meu cabou desse... é maravilhoso mesmo! Estou usando agora, desta mesma linha da Ekos, o de castanha do pará. Também é otimo!

    ResponderExcluir
  2. Adoro! Ele é muito bom mesmo. Para o corpo, eu já tive dois para o corpo que gostei muito. Um é mais caro, da Adcos, Óleo Seco de Algodão. E outro é da Avon, da linha Avon Care, Nutri Plus, óleo de amêndoas com outras coisas que eu não lembro. É ótimo! bj!

    ResponderExcluir