03 outubro 2013

Paleta Gianni Rotti - 77 cores

Recentemente me inscrevi para participar de um sorteio de uma paleta de com 77 sombrar no blog Beauty By Babu. E não é que eu fui sorteada? hehehehe

Gente, fiquei numa felicidade só, ansiosa esperando chegar o prêmio. E é da paleta que eu vou falar hoje!




A marca, Gianni Rotti, eu não conhecia, mas gostei muito do que vi. Como eu já disse, são 77 cores lindas. Todas elas são cintilantes, com bastante brilho. Olha que maravilha!


Pelo teste que fiz, a pigmentação parece ser muito boa.



Ainda não tive oportunidade de usar as sombras e fazer um teste de verdade, mas estava com muita vontade de mostrar para vocês essa maravilha. Mas estou doida para sair só pra usar. Estou igual a criança com brinquedo novo. hahahahaha

Tirei fotos mais de perto para vocês terem ideia de como as cores são lindas e como elas brilham!





Depois dessa paleta completa, me proibi de comprar sombras por um bom tempo. hahahaha

O que vocês acharam?

Beeeijoss!


2 comentários:

  1. guria que linda parabéns belo mimo
    bezos
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Venha visitar o blog mais vezes!!! Beijos

      Excluir

2 comentários:

  1. guria que linda parabéns belo mimo
    bezos
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Venha visitar o blog mais vezes!!! Beijos

      Excluir