13 janeiro 2014

Lápis Mega Impact

Só tenho uma coisa para dizer sobre esse lápis: muito amor. hahahaha

Desde quando comecei a usar lápis de olho uso sempre a mesma marca, que a a Payot. Já testei vários outros, mas sempre achava que este era mais preto, escorria bem pouco - quase nada - e no fim acabava durando bastante no olho, além dele ser bem macio. Ou seja, sempre foi meu preferido sem sombra de dúvidas.

Até o dia que ganhei o Mega Impact, da Avon. Achei que era mais um.


Fiquei mega surpresa com a qualidade desse lápis. Ele é muuuuito preto e também é macio, até mais que o da Payot. E logo depois de passar ele 'seca', o que impede que o lápis escorra. Fiquei impressionada de verdade.


Este lápis tem micro brilhos, mas que são quase imperceptíveis. Só dá para ver se olhar bem pertinho, com carinho. hahahaha



Só que nem tudo é perfeito, né? Ele precisa ser apontado quase toda vez que uso. Com isso acho que o lápis vai acabar rapidinho. O que é uma pena.

Mas, mesmo assim, ele entrou para a lista de produtos que não fico sem. Estou pensando em fazer estoque antes que saia de linha. hahahaha

E qual é o seu lápis preferido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário