21 fevereiro 2014

Esmalte da vez! - Topázio Púrpura

Hoje é a vez de falar do esmalte Topázio Púrpura, da Risqué. Ele é um roxo fechado e o diferencial dele é a cobertura fosca.


Eu não gosto muito deste tipo de cobertura. Sempre acho que está estragado, que passei algum produto na mão e o esmalte ficou desse jeito. Sei lá... Mas não curto muito.As vezes até acho legal na mão de outras pessoas, mas na verdade tenho dificuldade de me adaptar a coisas muito diferentes. Sempre acho que em mim não ficou legal. hehehehe


Por isso, sempre passo um extra-brilho nos esmaltes que têm esse tipo de cobertura. Ele passa a ter a aparência de um esmalte tradicional.



Agora, me diz... Você gosta de esmalte diferente? Qual o seu tipo preferido?

Beeeijoss


Ah!!! Não deixe de curtir a página do blog no facebook! É só clicar aqui.

Um comentário:

  1. Eu tenho esse esmalte, acho lindo, sempre uso ele fosco mesmo, até gosto desse tipo de cobertura....


    Boa sorte no sorteio do meu blog!

    Já estou seguindo aqui...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Um comentário:

  1. Eu tenho esse esmalte, acho lindo, sempre uso ele fosco mesmo, até gosto desse tipo de cobertura....


    Boa sorte no sorteio do meu blog!

    Já estou seguindo aqui...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir