20 outubro 2012

Todo dia é dia de festa - Avon

A Avon lançará no próximo folheto uma nova coleção de esmalte e gloss, além de uma máscara para cílios. Hoje estou aqui para falar dos esmaltes. Eles são coloridos e tem um para cada dia da semana, afinal Todo dia é dia de Festa. As cores laranja (Segunda de Paetês), azul (Quinta Contagem Regressiva) e verde (Enfim Sexta!) possuem cores duocromáticas, que dão um efeito moderno. O Terça Happy Hour é cinza cintilante e o Quarta de Clássico é vermelho cremoso.




Eu já entrei em contato com minha revendedora Avon e já fiz o meu pedido. E você está esperando o que para também pedir o seu? Se não tiver uma revendedora de confiança, indico a minha: Lara Fracalossi compreavon.vix@gmail.com

2 comentários:

  1. Adorei o post ! Keep going on !!!!

    ResponderExcluir
  2. Arrasou!!!!
    Informo que ela é também minha revendedora e está sempre disposta a nos atender.
    Waleska

    ResponderExcluir

2 comentários:

  1. Adorei o post ! Keep going on !!!!

    ResponderExcluir
  2. Arrasou!!!!
    Informo que ela é também minha revendedora e está sempre disposta a nos atender.
    Waleska

    ResponderExcluir