10 dezembro 2012

Batom Bouquet - Anaconda

Nos blogs que vejo por aí as maquiagens que são mostradas fogem um pouco da realidade (pelo menos da minha).

Preço alto e produto importado que não vende em nenhum lugar no Brasil são alguns das dificuldades que as leitoras encontram para ter o produto mostrado.

Por isso quero falar de coisas que estejam ao alcance de todas, como esse batom que vou mostrar agora.



A marca é Anaconda. Nunca tinha ouvido falar - ou nunca tinha reparado, já que não sou muito ligada em marcas. A cor é a Bouquet. Apesar de ser um rosa claro, acho que vai ficar bom em todos os tons de pele. Comprei esse batom numa farmácia aqui pero de casa e ele custou R$ 5,99.




O batom é bem cremoso e tem um cheirinho delicioso. Levando em conta que sou uma pessoa que fala muito e estou sempre comendo ou bebendo alguma coisa, gostei da durabilidade dele na boca.

Adorei esse batom. É o que eu tenho usado com mais frequência. Já estou até pensando em comprar outro para garantir que não ficarei sem quando este acabar. Hahahaha. Também estou doida pra comprar outra cor da marca para testar, mas não gostei do que tem na farmácia (cores cintilantes ou muito escuras).

Assim que achar mostrarei por aqui, ok?

Um comentário:

  1. Vou procurar, só espero que não seja cheiroso demais, pois odeio baton aquele gosto de perfume na boca.

    ResponderExcluir

Um comentário:

  1. Vou procurar, só espero que não seja cheiroso demais, pois odeio baton aquele gosto de perfume na boca.

    ResponderExcluir