05 dezembro 2012

Organizadores de Bijuterias

Na última semana viajei para matar a saudade da família e amigos e acabei voltando cheia de novidades para mostrar. A primeira delas é esse cabide organizador de pulserias.


Mulheres sempre têm muitas bijuterias e certa dificuldade em organizá-las. Ao guardar em caixas, algumas peças ficam esquecidas, cordões ficam embolados, brincos se misturam e no fim deixamos de usar alguma coisa por conta da bagunça.

Esse organizador veio para facilitar e com isso passei a guardar quase todas as minhas pulseiras. É ótimo porque ajuda a visualização e assim fica mais fácil escolher o que usar! Nesse cabide só não consegui guardar os braceletes, que vão continuar dentro da caixa!



Além desse organizador de pulseiras também tenho um para brincos que também é uma maravilha. Ele é todo furadinho. Basta encaixar o brinco e colocar a tarraxa por trás.



Já os cordões eu penduro em um cabide para gravatas, assim com meus cintos, para que eles não fiquem enrolados e com marcas.



Os anéis eu guardo em uma caixinha de bombom. (Já disse que “nada se perde, tudo se transforma” - hahaha)


Gostou? Aproveite e me conte como você guarda suas coisas!

Um comentário:

  1. Menininhaaaaaaaa adorei !!! Pra mim só falta o de guardar pulseiras e os anéis ... hehehehehehe

    ResponderExcluir

Um comentário:

  1. Menininhaaaaaaaa adorei !!! Pra mim só falta o de guardar pulseiras e os anéis ... hehehehehehe

    ResponderExcluir