02 janeiro 2013

Esmalte da vez! (Duplo)

Hoje vou mostrar dois esmaltes! O que eu passei o Natal (quarta de cássicos, da Avon) e que eu passei o revéillon (quero tudo, da Impala).

O quarta de clássicos faz parte da coleção Todo dia é dia de Festa, que eu já mostrei aqui no blog.

Esse é um esmalte vermelho, cor que eu adoro. Porém, achei a consistência um pouco rala. Passei três mãos do esmalte e ainda assim ficou transparente, dando pra ver a unha embaixo (na foto não apareceu). Mesmo assim durou bastante na mão. Nem chegou a descascar. Só tirei para poder passar o escolhido do revéillon.


O esmalte do revéillon foi o quero tudo, como eu já havia dito ali em cima. Ele integra a coleção Festa, da Impala. Ele tem uma cor linda: cobre com efeito cromo, o que dá a impressão de metalizado.

Duas mãos foram o suficiente para conseguir uma cor bonita e cobrir tudo sem ficar aparecendo a unha. Mas a durabilidade já não foi muito boa. Em poucos dias já estava saindo.


Agora me diz. Qual você prefere?
Se não gostou de nenhum também pode dizer! hahaha

Feliz 2013 para todos nós!

Um comentário:

Um comentário: