21 janeiro 2013

Hora de testar - Batom Shine Revolution

Em um dos meus últimos pedidos da Avon estava o batom Shine Revolution. E é dele que vou falar hoje.

O batom tem uma embalagem bonita e a cor também parece ser linda. Essa coleção tem 10 tonalidades. A minha escolhida foi rosa, porém parece coral.



Ele possui uma camada de gloss em volta e o batom fica no meio. A marca promete cor intensa e vibrante, além do acabamento brilhante do gloss. Porém deixou a desejar no primeiro quesito. Achei a cor fraca, pouco pigmentada. Precisei passar o batom várias vezes para que aparecesse um pouco de cor e mesmo assim achei que teve mais brilho do que cor.



Eu comprei em uma das promoções de fim de ano e não lembro o preço exato, mas não paguei nem R$ 10,00. Na revista desse mês está custando R$ 24,99. Por esse preço não acho que vale o investimento.

Você já testou? O que achou?

2 comentários:

  1. O meu é da cor nude. Nas primeiras vezes que usei também achei ele bem clarinho; mas agora a or já está ficando mais marcada, sem ter que passar tantas vezes. Use-o mais algumas vezes e me avise se ele melhorou! :)

    ResponderExcluir
  2. Tábata8:38 PM

    Eu também tenho! Na mesma cor que o seu e detestei! Não vale a pena.. só tem brilho. rss

    ResponderExcluir

2 comentários:

  1. O meu é da cor nude. Nas primeiras vezes que usei também achei ele bem clarinho; mas agora a or já está ficando mais marcada, sem ter que passar tantas vezes. Use-o mais algumas vezes e me avise se ele melhorou! :)

    ResponderExcluir
  2. Tábata8:38 PM

    Eu também tenho! Na mesma cor que o seu e detestei! Não vale a pena.. só tem brilho. rss

    ResponderExcluir