15 março 2013

Esmalte da vez! Quinta Contagem Regressiva

O esmalte que vou mostrar hoje é mais um lindo, porém difícil de mostrar a cor real.

Tem algumas cores de esmalte que não gosto muito e nunca uso. Tem algumas que, até pouco tempo atrás, também não faziam parte da minha "coleção", mas de um tempo pra cá estou começando a usar com mais frequência. O azul era uma dessas cores.

O Quinta Contagem Regressiva, da Avon, chegou a ficar um tempinho guardado no armário até eu resolver usá-lo. Não dava nada por ele.


Na primeira passada na unha, achei muito ralo e que minha impressão de ser um esmalte sem graça ia se confirmar. Porém, na segunda mão já me surpreendi. Na terceira eu já estava apaixonada pela cor.


Esse esmalte faz parte da coleção Todo dia é dia de festa, que eu já mostrei aqui. Ele - além do Segunda de Paetê (que também já mostrei aqui) e do Enfim Sexta! - é duocromático: azul com reflexo roxo.


Adorei a cor e fiquei torcendo para demorar a sair. hahahaha

E você? Também tem alguma cor que não gosta?

Um comentário:

  1. Oi Lili, eu como sou muito clara, não gosto de usar tons pasteis ... gosto de cores mais fortes!!! :) Vou mandar mais esmaltes pra você testar e comentar! beijos

    ResponderExcluir

Um comentário:

  1. Oi Lili, eu como sou muito clara, não gosto de usar tons pasteis ... gosto de cores mais fortes!!! :) Vou mandar mais esmaltes pra você testar e comentar! beijos

    ResponderExcluir