01 março 2013

Tá na moda - Calça Estampada

As tendência de moda estão em constante mudança. Porém, algumas vem para ficar. E parece que é isso que está acontecendo com as calças estampadas.


Quem adere à essa moda fica com um look moderno e confortável, além de uma aparência alegre e descontraída. As estampas também atribuem personalidade a quem arrisca usá-las.




Algumas pessoas ainda se assustam quando o assunto é estampa. Para não ter erro, basta usar tons neutros nas outras partes do modelito (como blusa, sapatos e acessórios). Se você quiser arriscar mais um pouquinho, pode usar uma camisa que seja de alguma cor que tenha na estampa da calça.

Evite muita informação para o visual não ficar carregado, uma vez que a calça chamará atenção por si só.

Dica 01: Se você anda brigando com a balança, prefira estampas com fundo escuro. Assim vai ajudar a disfarçar aqueles indesejados quilos a mais.

Dica 02: Para quem é baixinha, fica a sugestão para não abrir mão do salto, uma vez que a calça estampada tende a "achatar" a silhueta.

2 comentários:

  1. Dessas aí eu não quero não ... tenho um quadril largo, se eu colocar uma calça dessa vou parecer popozuda demais! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho duas, acho a minha cara!!!

    ResponderExcluir

2 comentários:

  1. Dessas aí eu não quero não ... tenho um quadril largo, se eu colocar uma calça dessa vou parecer popozuda demais! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho duas, acho a minha cara!!!

    ResponderExcluir