12 abril 2013

Esmalte da vez! - Capri

O esmalte de hoje é simples. A cor no vidro é vinho, mas dependendo da luz fica um vermelho mais fechado. O nome dele é Capri, da marca Dote.

Mas o que eu quero mostrar na verdade é a fita adesiva para nail art (arte na unha).


Ganhei esse adesivo da minha irmã (sempre ela! )

Não sei qual o tamanho desse "rolo" de adesivo, mas pelo que eu usei, sei que vai durar bastante. Vou poder usar muitas vezes ainda. A minha fita é dourada, mas onde ela comprou tinha de várias cores: prateada, rosa, azul...
Foi presente, mas eu sei o preço: R$ 4,90! hahahaha

Passei duas mãos do esmalte Capri, esperei secar bem e só depois apliquei a fita. Eu colei na unha e fui cortando as sobras depois. Depois passei uma boa camada de extra-brilho, mas mesmo assim acho que não foi uma boa ideia. As pontas da fita ficaram levantando e 2 dias depois já não tinha mais nenhum adesivo na unha.



Depois vou testar cortar a fita um pouquinho menor que a unha - não muito rente às laterais - e passar bastante extra brilho para ver se o adesivo fixa melhor na unha, sem ficar com ponta sobrando.
Quando eu fizer o teste conto aqui para vocês se foi uma boa solução!

2 comentários:

  1. Lili, adorei a combinação! No meu caso também ficou saindo ... já tentei fazer 2 vezes, mas não ficou 100% :( Estou nas tentativas também ... depois te falo o que deu mais certo! beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:45 PM

    Liza, comigo aconteceu a mesma coisa. Se você descobrir como faz pra segurar estas fitinhas me avise!!!!! Beijos Vivian

    ResponderExcluir

2 comentários:

  1. Lili, adorei a combinação! No meu caso também ficou saindo ... já tentei fazer 2 vezes, mas não ficou 100% :( Estou nas tentativas também ... depois te falo o que deu mais certo! beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:45 PM

    Liza, comigo aconteceu a mesma coisa. Se você descobrir como faz pra segurar estas fitinhas me avise!!!!! Beijos Vivian

    ResponderExcluir