26 abril 2013

Esmalte da vez! - Realize Tudo

Sou uma pessoa que gosta muito de esmaltes. Tenho vários (sim, uso todos - hahahaha) mas não resisto quando passo em uma farmácia, loja de cosméticos ou qualquer lugar que venda esmalte. Sempre compro um novo.

O que eu vou mostrar hoje surgiu assim. Fui na farmácia comprar um remédio e acabei levando o Realize Tudo, da Impala.


Fiquei feliz por ter me comportado e levado apenas um esmalte pra casa. A farmácia estava cheia de novidade e me controlei, levando apenas esse. hahahaha

Esse esmalte faz parte da coleção Celebrate, que além desse verde (é verde turquesa, apesar de estar parecendo azul nas fotos) tem mais quatro cores: prateado, dourado, rosa e azul; todos prismáticos efeito holográfico).



Quando abri o vidrinho senti um cheiro delicioso de chiclete. Porém o cheiro não permanece na unha. Uma pena. Acho que ia gostar de ficar sentindo esse cheirinho.

A unha do dedo médio quebrou voltando de uma bem sucedida entrevista de emprego. Nunca achei uma unha quebrada tão linda. hahahaha Por isso fotografei essa mão mesmo. =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário