18 julho 2013

Cachecol - 25 jeitos de usar

O inverno já chegou e com ele o frio constante.

Apesar de gostar bastante do verão, também adoro o inverno. Acho uma delícia ficar debaixo da coberta, comer gordices típicas da estação como bolinho de chuva quentinho, caldo verde, etc (agora que falei quero comer tudo - hahahaha). Sem falar que eu tenho a impressão que as pessoas ficam mais bem arrumadas. (Concorda comigo ou sou doida?)

Como o frio por aqui não é tão rigoroso e nem dura muito tempo, minhas roupas de frio são um pouco mais leves e a variedade é menor que as roupas para dias quentes.

Então, para variar os modelitos, vale apostar em lenços, cachecóis e pashminas.
Qual a diferença entre eles? Lenço tem formato quadrado e tecidos leves. O cachecol pode ser de tecido, tricô, crochê, etc. Indicado para dias de frio intenso. Já o que diferencia o cachecol da pashmina é o material utilizado - lã pashmina fina.
Também podem ser usadas estolas, xales, echarpes... Existem muitas opções para se aquecer.

Eu, como adoooro cachecol, fico torcendo pra chegar a época de usar. hahahaha. E para não enjoar deles, o ideal é mudar o jeito de usá-los.

Vi um vídeo no youtube que ensina 25 formas de variar estes acessórios e achei interessante compartilhar com vocês.

Veja!



Achei várias sugestões legais. E você?
Conhece mais algum jeito de usar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário