09 julho 2013

Creme de tratamento para cabelo

Hoje o assunto é novo por aqui: cabelo.

Meu cabelo é cacheado, fino e com isso vivo descabelada. Mesmo assim tenho um pouco de receio de usar alguns produtos e fazer procedimentos mirabolantes.

Mas não é por isso que deixo os cuidados de lado. Gosto muito de cortar o cabelo. Corto com frequência (confesso que na maioria das vezes não interfere muito no comprimento), o que faz com que o cabelo cresça rápido. Além disso, uma alimentação rica em nutrientes também ajuda muito a ter um cabelo sedoso, resistente e com brilho.

Só que além desses cuidados básicos, também podemos dar uma ajudinha para ter aquele cabelo de propaganda de shampoo que todas queremos. Um exemplo disso é fazendo hidratação a cada 15 a 20 dias - varia de acordo com cada tipo de cabelo. Aí que entra minha dica de hoje.

Na última semana hidratei meu cabelo com o Advance Techniques Moroccan Argan Oil, da Avon.
O produto é um 'creme de tratamento ultra-nutritivo', que promete devolver a vitalidade de um cabelo saudável.


Antes de mais nada, preciso dizer que não usei da forma certa, como está escrito no rótulo do produto. A indicação é para deixar agir por 3 minutos enxaguar. Como eu não tinha lido a embalagem, achei que era para deixar 20 minutos, como muitos dos produtos com essa finalidade. Porém, depois de passar o creme no cabelo fui fazer algumas coisas em casa e nem vi o tempo passar. Mas tenho certeza que foi mais de hora. hahahaha =x

Depois do banho o cabelo estava ótimo (apesar do modo errado de uso, não tive problemas). Uma semana depois meu cabelo continuou super macio e brilhoso como há muito tempo não ficava.

Fiquei impressionada e apaixonada pelo produto.

Super indico.

2 comentários:

  1. Uau!!! Eu também gostei quando usei ... aproveite e mantenha o uso com o shampoo e o condicionar da mesma linha :) ( merchan 0800 ) kkkkkkkkkk beijos

    ResponderExcluir

2 comentários:

  1. Uau!!! Eu também gostei quando usei ... aproveite e mantenha o uso com o shampoo e o condicionar da mesma linha :) ( merchan 0800 ) kkkkkkkkkk beijos

    ResponderExcluir