18 março 2014

Pó compacto Vult

Como todo mundo que acompanha o blog sabe que eu uso bastante os produtos da Avon, que compro com minha revendedora preferida - minha irmã. hehehe.

Mas agora estamos morando um pouquinho longe e fica mais difícil comprar algumas coisas porque nunca sei quando vamos nos encontrar - não que eu tenha deixado de comprar, hahaha.

Já pensando nisso, comecei a buscar um novo pó compacto para substituir o que eu sempre uso (já falei dele aqui), ou ao menos quebrar um galho enquanto não providencio um novo.

Então, em uma ida à farmácia perto de casa vi o pó compacto da Vult e me interessei por ele e o preço estava ótimo. 


Como sempre, fiz o teste de cor no dorso da mão e achei que seria ideal pra minha pele. Na hora achei que tinha ficado ótimo, na cor ideal. mas quando cheguei em casa e fui testar no rosto, o resultado não foi o esperado. Achei que ficou muito escuro, destoando bastante. Então resolvi que deixaria esse pó para o verão, quando estivesse bem bronzeada que, aí sim, a cor ficaria boa! hehehehe


A textura do produto é muito boa. Ele é fininho, mas transfere bem a cor no rosto. Se não tiver cuidado e aplicar direito, corre o risco de ficar com o rosto manchado e uma aparência de maquiagem carregada e esquisita. O ideal é aplicar o produto com pincel, e não com a esponjinha que vem. E como ele é fininho, ele acaba esfarelando bastante.


Como a cor ficou escura pra mim e eu não vou ficar bronzeada o ano inteiro, já que o verão já está acabando, estou pensando em usar este pó para fazer o contorno do rosto. Depois vou testar e ver se serve pra quebrar o galho!!!

Sou só eu ou você também costuma testar produtos e quando chega em casa não é nada daquilo? hehehe =/

Deixe seu comentário e me conte tudo! hahahaha

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário