26 março 2014

Removedor de esmalte

Há um tempinho eu ganhei esse potinho com lenços removedores de esmalte, da Ricca. Já tinha ouvido falar, mas ainda não tinha comprado para testar.


Eu gosto de deixar na bolsa, porque quando o esmalte começa a sair e eu não estou em casa eu fico agoniada e fico tentando tirar o máximo que consigo e ai só piora a situação, ne?! Tem vez que dá até vergonha de mostrar a mão. hehehehe Como a embalagem é pequena, não ocupa espaço na bolsa. Também é uma ótima opção pra levar em viagens.


A embalagem vem com 32 discos como esse abaixo. Eles já vem prontos para usar. Ou seja, não precisa usar acetona nem nada do tipo.


Antes de usar eu tinham a impressão de que não ia funcionar muito bem e no fim do uso ainda teria esmalte na mão. Mas não foi nada disso que aconteceu. Os lencinhos são ótimos e removem muito bem o esmalte, além de deixar a unha hidratada. Dependendo da cor do esmalte, um lencinho basta para tirar tudo. Se a cor for escura, dois lencinhos são suficientes para ter unhas sem esmalte.

Dependendo do lugar em que você comprar, essa maravilha não custa nem R$ 5,00. Uma ótima compra, não acha?

Beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário