27 agosto 2014

Batom nude - O Boticário

Na continuação da minha busca por um batom nude "pra chamar de meu" encontrei esse da O Boticário. Ele é da linha Intense e a cor é a 101. 



Para os lábio ficarem com a cor ideal não precisa passar o batom várias vezes. Ele transfere a cor rapidamente. Além disso a tonalidade é linda. Perfeita para combinar com aquela maquiagem com olhão bem marcado que eu adoro!

A cor é ótima porque não é um nude que parece que passou corretivo que 'apagou' a boca. Ele tem realmente 'cor de boca'. Acho que combina com vários tons de pele.

Eu também gosto de usar para clarear um pouco batons escuros. Quando acho que a cor ficou exagerada ou não está combinando muito com o resto, sempre passo esse batom por cima para aliviar a cor.


A cobertura dele é cremosa. Não sei se isso é coisa minha, mas sempre acho que batons com essa característica não duram muito e sempre tem que ficar retocando. Mas, como minha boca resseca muito fácil e rápido, acho esse tipo de batom excelente, porque ela se mantém hidratada sempre.

Se não me engano, paguei R$ 12 nesse batom.

Acho que desse vez achei a cor ideal. Agora é torcer pra não sair de linha, né?! hehehe


Ah! Não deixe de seguir o blog. É só clicar em "Participar deste site" na barra lateral do blog. Não precisa ter blog, apenas conta no Gmail OU Yahoo! OU Twitter.

Você também pode acompanhar o blog curtindo a página no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário