22 agosto 2014

Esmalte da vez! - Doce Oceano

Como já contei aqui algumas vezes, não sou muito fã de esmaltes muuuuuito diferentes na minha mão. Tenho um pouquinho de dificuldade em ousar. hehehehe. Sou fã de esmaltes tradicionais, como vermelho.

Mas de vez em quando ganho um esmalte novo e uso nem que seja para testar. E isso está me ajudando a mudar meu olhar em relação a isso. As vezes me apaixono por uma cor que achava que jamais usaria, como o azul, que nunca curti muito.

Porém, comecei a curtir esses tons que antes eu não usava e passei até a comprar esmalte assim. hehehe
O esmalte de hoje é um exemplo. A cor escolhida foi o Doce Oceano, da Impala.


Esse esmalte faz parte da coleção "Cores do Oceano", lançada há um tempinho. Além deste azul lindo, a linha tem mais sete cores, incluindo opção de glitter.


Adorei esse esmalte. Achei a cor linda, é ótimo de passar, tem boa pigmentação e não saiu rápido da unha. Com certeza vou usar mais vezes do que eu imaginava.

Agora conta pra mim: qual a sua cor preferida de esmalte?


Beeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário