10 outubro 2014

Esmalte da vez! - Azulex

Desde quando conheci a marca Quem disse Berenice? fiquei doida para testar vários produtos. E até agora gostei de tudo que usei. Agora foi a vez de testar o esmalte.

A cor escolhida dessa vez foi o Azulex.



Não sei se foi a cor ou qualidade do esmalte que me conquistou, mas gostei desde o começo. Ele é bem pigmentado e cobre bem a unha desde a primeira passada.


Uma coisa que estranhei foi o pincel. A parte de segurar é curta e gordinha - o que é incomum. O 'cano' que segura as cerdas também é mais gordinho que o normal e acho o pincel tem mais cerdas que os outros. Acabei ficando um pouco atrapalhada na hora de passar por não saber a posição ideal de segurar e toda hora achava que tinha muito esmalte no pincel, quando na verdade era só impressão por conta da quantidade de cerdas. Mas isso foi só a primeira impressão. Não é nada que a prática não resolva, já que eu adorei o esmalte no fim da história!



Gostaram?


Ah! Não deixem de seguir o blog aqui do lado --->
É só clicar em 'Participar deste site' na barra lateral. Você não precisa ter blog. É só ter uma conta no Gmail OU Yahoo! OU Twitter.

Beeeijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário