15 setembro 2014

Sabonete Esfoliante

O esfoliante que usava acabou e acabei não comprando outro porque ainda estava em dúvida de qual comprar. Até que dia desses vi na prateleira do supermercado um sabonete esfoliante da Clean & Clear, que a linha de produtos para a pele da Johnson & Johnson.


Como acho que é uma boa marca e tem produtos de qualidade, decidi que era esse esfoliante que eu ia levar para casa. Ainda mais que o preço estava bem amigo: R$ 4,89!

De acordo com o site da marca, o sabonete é feito para prevenir os cravos através das microesferas que ajudam a remover as impurezas que ficam nos poros.


Uma das coisas boas é que a pele não fica ressecada e repuxando depois do banho. Mas eu não gostei da ideia de ficar esfregando o sabonete no rosto. Na verdade eu não acho prático. É uma coisa dura e ruim de alcançar algumas áreas do rosto. Acho que seria melhor se fosse em gel ou creme, o que facilitaria na hora de esfregar o rosto.Também quase não sinto as 'bolinhas' quando passo o sabonete. Essa sensação é bem suave.

Resultado: gostei do produto, porém, não devo comprar novamente. Eu acho que os cravos diminuíram, mas não acabaram de vez.

Quando acabar o sabonete vou procurar outro esfoliante.

Alguém me indica algum?

Beeeijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário