12 setembro 2014

Esmalte da vez! - Entardecer

Até pouco tempo atrás meu objetivo era mostrar todos os esmaltes que tenho - e que não são poucos - antes de comprar um esmalte novo. Olhando pelas lojas e farmácias nenhum estava me chamando a atenção a ponto de querer muuuuito levar para casa. Até que há alguns dias encontrei duas lojas perto de casa que tem uma variedade enorme de cores e marcas. Aí a tentação falou mais alto e acabei escolhendo um para comprar.

Acabei escolhendo o Entardecer, da Ana Hickmann. A cor é meio goiaba, num tom mais fechado, puxando pro queimado.

Melhor olhar a foto que fica mais fácil, né? hehehe


A surpresa mesmo foi na hora de passar o esmalte. Na primeira passada na primeira unha já fiquei apaixonada. Ela cobriu perfeitamente a unha. Se não fosse pela força do hábito, uma camada já seria suficiente. Diferente dos outros esmaltes da marca que tenho. Já falei de um aqui, lembra? Também achei o Entardecer super fácil de limpar.


Resumindo: amei a cor, a duração, a pigmentação, etc. Ou seja, estou repensando minha ideia e to querendo comprar vários outros! hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário