10 setembro 2014

Corretivo - Quem Disse Berenice

Conheci a marca Quem disse Berenice? há um tempinho e estava doida para comprar alguma coisa da marca para testar.

Aproveitei que estava precisando de um corretivo, achei os preços da loja interessantes e não pensei duas vezes na hora de optar pela marca e levar o corretivo para casa.


De acordo com o site da marca, são 6 cores - a minha é 32-H/I. Lá também diz que "um dos segredinhos dele é o extrato de tangerina, que ajuda a clarear as olheiras, e a cafeína, que ativa a circulação".


Eu adorei o corretivo. Achei que a cobertura é muito boa, a cor ficou bem adequada para minha pele.O aplicador é em formato de esponja. Mas, para mim, ele tem um ponto negativo: o formato da embalagem. Eu acho que esse formato deixa muito produto que não dá pra ser usado quando está no fim. Ou seja, acaba desperdiçando corretivo.


A consistência eu também achei ideal. Ela não é nem muito rala, o que pode atrapalhar a ter a cobertura desejada, nem muito densa, correndo o risco de deixar com a aparência pesada.

Quando comprei paguei R$ 19,90.

Beeijoss

Ah! Não deixe de comentar contando qual é o seu corretivo preferido!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário